domingo, 28 de fevereiro de 2010

SOLIDÃO

Tem certas coisas que me fazem pensar o motivo de estarmos aqui nesse mundo.
Porque tem horas que parece que tudo em nossa vida tem que dar errado?
e ao invés de você estar lutando pra melhorar, quando mais age mais desenterra demônios

Espero muito que vocês entendam o motivo do qual eu nao gosto de ser chamado pelo meu 'verdadeiro' nome
eu nao sou Paulo Roberto de Siqueira JUNIOR
este é o nome do meu pai
e eu sinto falta de ter um pai, nao o homem que me pos no mundo pois ele nunca me deu motivos para sentir falta dele
o qual nunca me ensinou a jogar bola ou soltar uma pipa
o qual nunca me ensinou historias sobre cavernas e monstros espaciais
nao foi quem me segurou no dia que que tirei as 'rodinhas' da minha bicicleta e me ergueu do meu primeiro tombo

eu sinto falta de um pai, nunca tive alguem que eu me orgulhasse em chamar de PAI

com tudo isso nasceu POW
disposto a ser indiferente com o mundo em que começou a enxergar
o mundo frio, podre e cinza no qual ''seu pai'' o lançou desprevinido de qualquer impencilio que sempre nos aguarda

isso me faz pensar que nao precisamos de ninguém
você tem amigos que muitas vezes sentem prazer em descobrir seus erros para poderem aponta-los e se sentirem superiores
você vive de amores dos quais nunca é correspondido e acaba se lamentando por se sentir feio
você nunca consegue agradar a todos, e aqueles que agrada nunca serão satisfeitos pelo padrão da moda que você ainda nao segue
ou então aqueles que você desagrada te atirarão pedras e cuspirão na sua cara te excluindo do mundinho que eles acham que é o certo


as pessoas se tratam com ignorância e frieza sempre, nunca se importam se são boas ou ruins umas com as outras
elas nunca gostam de ser tratadas de má forma, porém, usam dos mals escrupulos como sua espada

elas criam um monstro chamado de ''rebeldia''
do qual nunca existe, a não ser pelo criador
sempre taxam alguem fora do normal do seu padrão
ou seja, tudo que não esteja dentro do seu conceito é anormal

todos só sabem reclamar, sempre acham que a vida ta uma merda
mas não sabem aceitar o fato de que a vida é uma merda para todos, e não estendem a mão ao irmão do lado que tomba pelo mesmo motivo, e não se unem para melhorar... apenas reclamam, e dizem que são quem sofrem

bom, agradeço por ser diferente e fazer parte de alguma coisa do qual ninguém experimentou... mas que graça tem isso se não tem a quem compartilhar?


(texto um pouco sem nexo, mas são palavras e frases que entopem minha mente no momento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário