quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Paredes de Vidro

Eu ainda me lembro daquele dia em que uma diversão um pouco fora do padrão fez com que a policia quisesse ir atraz de mim
bom... não sei se ainda estão
mas isso tudo porque, nesse pais de merda, em um mundo de merda, qualquer diversão APARANTEMENTE saudavel que JULGAM ser de conotaçao sexual ou fora do padrão social é descriminada

até o ponto que eu me lembre (pois eu estava muito sobrio e de sã consciência)
eu não mostrei nenhum orgão sexual

ISSO TUDO PORQUE EU ESTAVA ANDANDO DE SKATE ''PELADO'' no half pipe aqui perto
as minhas mãos estavam tapando qualquer coisa que (deveria) aparecer
BUNDA NAO PODE MOSTRAR?
faça o favor entao de voltar aos anos 90 onde bunda na TV ainda era um escandalo familiar
Eu fico intensamente desgraçado da minha vida quando algo assim acontece
pra que pudores se nao ha moral?
PRA QUE FALSA MORALIDADE?

porque até onde da pra entender, o que não é visto é permitido
pois uma tecla boa de se bater muitas vezes é o congresso nos enfiando a mão na cara e nos bolsos as escondidas, sempre E SEMPRE - ISSO PODE

a justiça não nos olha porque é cega
mas o seu dinheiro na carteira ela encherga


o que é feito entre quatro paredes puras e brancas será permitido
mas o dia em que houver total transparência o ser humano irá repudiar seus propios costumes até entao taxados como comum

queimem as leis

2 comentários:

  1. E fazendo uma pequena propagandinha:
    http://revoltadomodeon.blogspot.com/2010/02/xpowx.html

    http://revoltadomodeon.blogspot.com/

    Esse mundo é foda mesmo, tanto pudor em pequenas coisas e tanta coisa explicita na midia com conotaçao sexual...vai tomar no cu esse povo, viu?

    ResponderExcluir
  2. Muito foda esse vídeo. Sem contar que nesse dia outros vídeos produzidos nos colocaram em risco. Bem, na verdade muito mais você e o Dirty que eu.

    ResponderExcluir